| João Paulo Lins | 29/07/2024 |
Muito boa a armação. A loja é excelente, fiquei com medo, mas fui muito bem assistido pela moça do whatsapp. A produção das lentes muito rápida, coisa de 2 dias. O envio muito rápido também coisa de uma semana pra chegar. Recomendo e continuarei comprando! |
|
| Andressa | 09/08/2023 |
É uma linda armação, delicada. Cai bem em rostos pequenos. Me vestiu bem. Amo essa loja e super indico. Ganhei lindos brincos. Muito obrigada. |
|
| Tatiane Queiroz de Góes | 29/09/2021 |
Muito bom ,veio tudo em ordem, só que gostaria de saber se é mesmo da marca original, tirando isso veio perfeito, amei. |
|
| Laryssa | 23/02/2021 |
Muito bom ! Lindo! Chegou rapido, bem embalado ... tudo de bom ! Já já vou comprar mais |
|
| Rodrigo | 23/01/2021 |
Armação muito boa e bonita e Fanáticas mandando muito bem. |
|