João Paulo Lins 29/07/2024

Muito boa a armação. A loja é excelente, fiquei com medo, mas fui muito bem assistido pela moça do whatsapp. A produção das lentes muito rápida, coisa de 2 dias. O envio muito rápido também coisa de uma semana pra chegar. Recomendo e continuarei comprando!

Andressa 09/08/2023

É uma linda armação, delicada. Cai bem em rostos pequenos. Me vestiu bem. Amo essa loja e super indico. Ganhei lindos brincos. Muito obrigada.

Tatiane Queiroz de Góes 29/09/2021

Muito bom ,veio tudo em ordem, só que gostaria de saber se é mesmo da marca original, tirando isso veio perfeito, amei.

Laryssa 23/02/2021

Muito bom ! Lindo! Chegou rapido, bem embalado ... tudo de bom ! Já já vou comprar mais

Rodrigo 23/01/2021

Armação muito boa e bonita e Fanáticas mandando muito bem.

Exibindo de 1 a 5 do total de 12 (3 páginas)