Garantias

Garantia de Satisfação

Caso você não fique 100% satisfeito e queira trocar ou devolver os óculos por qualquer razão (insatisfação, arrependimento ou defeitos), sem uso e sem danos, na embalagem original você tem até 7 dias corridos após a entrega para entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo WhatsApp (11) 99161-0306 e solicitar a troca por outro produto ou o reembolso do dinheiro no mesmo método de pagamento utilizado na compra. A primeira troca o frete para devolver para a loja é por conta do cliente e o frete para reenviar o novo produto é por nossa conta, a partir da segunda troca, o cliente arcará com as custas do frete de ida e volta.


Garantia de Fabricação e Uso

Todos os produtos são avaliados individualmente antes de serem expedidos. Mesmo assim, caso você receba um produto com algum defeito de fabricação ou tenha identificado algum defeito após utilizá-lo, é possível acionar a garantia de fabricação em até 90 (noventa) dias a partir da data da entrega do produto (alguns itens podem possuir prazo de garantia de fabricação e uso acima de 90 dias, sendo necessário consultar o modelo do produto, estes produtos terão destacado na descrição o prazo de garantia maior, demais produtos do site seguem no padrão de 90 dias).

Caso o cliente exercite o direito a garantia dentro do prazo de 90 dias, a loja tem um prazo de 30 dias para consertar ou trocar produtos com defeitos. É o que prevê o Código de Defesa do Consumidor (CDC). Caso o produto do cliente esteja fora de estoque o mesmo poderá escolher outro produto equivalente na troca.

Em caso de garantia o cliente é responsável pelas despesas de fretes. O termo de garantia é enviado junto com o produto dentro da caixa, no verso do pedido (conforme artigo 50 do Código de Defesa do Consumidor.)


A loja não garante defeitos ocasionados por: uso indevido; uso de produtos químicos ou orgânicos; deformações geradas por exposição prolongada a altas temperaturas (por exemplo: óculos deixados em painéis de veículos ao sol); lentes riscadas, danificadas; danos causados por terceiros (Óticas ou qualquer outra pessoa) e perda do produto, riscos, amassados, quebras, desgaste natural pelo uso, desbotamento ou qualquer defeito causado por negligencia. Dado início a garantia todos os produtos serão enviados para uma avaliação técnica. O prazo de análise é de até 30 dias corridos e o envio de um novo produto, se aplicável, está condicionado à disponibilidade de estoque.