Política de Entrega

Politica de Entrega

AO EFETUAR UMA COMPRA O CLIENTE ESTÁ DE ACORDO COM OS TERMOS E POLITICAS DE ENTREGAS INFORMADOS ABAIXO:

Prazo de envio e entrega:

- Após a confirmação do seu pagamento despachamos seu pedido em até 3 dias úteis, esse é o prazo de processamento do pedido, ou seja, é o prazo que pedimos para separar, embalar e postar os produtos nos Correios. Geralmente postamos os pedidos em apenas 1 dia útil, mas o cliente precisa estar ciente do prazo máximo para processamento que é de até 3 dias úteis.

- Pedidos aprovados após o horário comercial (das 8h às 18h segunda a quinta) só serão processados no próximo dia útil seguinte.

- Pedidos aprovados em sextas-feiras após as 12:00hrs só serão processados na segunda-feira ou próximo dia útil seguinte, pois não temos expediente em finais de semana ou feriados.

- O prazo de processamento não deve ser considerado no frete escolhido, ou seja, o prazo de entrega do frete escolhido só começa a contar, após a postagem do pedido nos Correios.

- Após a postagem, você receberá o código e o link para rastreamento e previsão de entrega do seu pedido. Não nos responsabilizamos por eventual paralisação dos serviços dos correios. (Verifique seus e-mails na caixa de entrada e spam)

- O prazo de entrega só começa a contar a partir do envio do pedido (Dia da Postagem + Prazo de Entrega escolhido no pedido).


POSSÍVEIS PROBLEMAS COM A ENTREGA DO PEDIDO:

Extravio

Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra (valor dos produtos + valor do frete), ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional. 


Atraso

Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos tudo o que está ao nosso alcance para que as mesmas cheguem dentro do prazo. Porém, a loja não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos Correios, principalmente em épocas festivas. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência.


Posso cancelar o pedido que já foi enviado?

Você pode "solicitar" o cancelamento, mas o cancelamento só será concluído depois que o produto retornar para a loja, ou seja, em caso de produtos que ainda estejam com a transportadora, é necessário recusar a entrega do produto quando forem entregar a encomenda, para que o produto volte para a loja, e depois que a loja receber o produto será efetuado o cancelamento em até 10 dias uteis.


Endereço com restrição de entrega domiciliar

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, ausência de agências próximas, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.

Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias úteis ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo: os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.

O valor do frete cobrado na hora da compra é relacionado aos dados transmitidos pelos Correios para entrega domiciliar, nos casos de restrição de entrega domiciliar o site não devolve o pagamento do frete, visto que nos dados capturados no calculo de frete dos Correios não é transmitido as notificações de restrição de entrega, apenas é informado o prazo regular de entrega, sendo assim em casos de restrições ou para fins de confirmações da entrega domiciliar, recomendamos realizar um calculo antes da sua compra diretamente no site dos Correios através deste link Calcular prazo e valor diretamente nos Correios, pois os procedimentos e restrições são aplicados pelos Correios em seu Web service, sendo medidas temporárias ou definitivas.


Destinatário ausente / Entrega na agencia dos Correios

Os Correios fazem 3 tentativas de entrega (As tentativas de entregas não são feitas em dias sequentes, podem ocorrer até 3 dias da primeira tentativa), caso não haja ninguém pra receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente (este é o procedimento normal, mas pode ser feito apenas uma ou duas tentativas de entrega, podendo ser encaminhado a agência dos Correios ou devolvido ao remetente). Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 7 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para o remetente. Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido.

Os Correios não aceitam agendamento de entregas. A entrega é feita em dias úteis de segunda a sexta das 07:00hrs as 22:00hrs. Em caso de envio para endereço comercial, certifique-se de que tenha alguém para receber a encomenda até as 22:00hrs, pois caso seja devolvido por ausência do destinatário o frete não será estornado. 

Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado. 


Endereço incorreto ou incompleto

A loja não se responsabiliza por endereços preenchidos incorretos ou incompletos. Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.

Em caso de endereço incorreto e/ou incompleto, os Correios podem (ou não) deixar a encomenda por até 7 dias corridos em uma agência dos Correios mais próxima ao endereço do cliente, para que seja retirado. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para o remetente. Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido.


Encomenda constou entregue, mas o cliente informa que não recebeu.

Caso sua encomenda conste como "ENTREGUE", mas você ainda não recebeu a sua encomenda, basta aguardar até 24 horas da data que constou a entrega, pois a informação no rastreamento pode estar errada. Verifique na casa dos seus vizinhos ao lado, pois algumas vezes os Correios entregam no vizinho. Se após 24 horas a encomenda ainda permanecer com status "ENTREGUE" e o cliente não receber a encomenda entre em contato conosco por e-mail atendimento@fanaticas.com.br ou pelo nosso WhatsApp (11) 9.8900-3414, pois iremos abrir uma solicitação junto aos Correios.

ATENÇÃO: Não aceitamos reclamações posteriores a 30 dias da data de entrega, pois o limite para abertura de uma reclamação nos Correios é de até 30 dias a contar da data de entrega, ou seja, fique atento a sua entrega.


Dúvidas:

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 9.8900-3414, ficaremos muito felizes em ajudar você!